Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Game of Thrones



A HBO após lançar várias séries premiadas nos últimos anos, como The Sopranos, Rome, Band of Brothers, Sex and the City entre outras, acaba de lançar no último dia 17 de Abril nos Estados Unidos a série Game of Thrones .  Este seriado é baseado na série de livros escritas por George R.R. Martin, onde o primeiro livro “As Crônicas de Gelo e Fogo” foi lançada em Agosto de 1996. 

No Brasil a série estreou no dia 8 de Maio às 21h no canal HBO local. A trama da série acontece nos Sete Reinos de Westeros, uma terra parecida com a Europa Medieval, onde as estações duram por anos, algumas vezes por décadas. A história é envolta na batalha pelo Trono de Ferro e repleta de conspirações, cobiças e intrigas e vivida por reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos, nobres e homens de bem. 

Para quem gosta de filmes épicos essa é uma ótima pedida. Embora a comparação com o Senhor dos Anéis seja inevitável, essa é uma série com cenas fortes e bem mais violenta.

Enjoy it!



domingo, 29 de maio de 2011

Campanha Heineken

Em homenagem a final da Champions League ontem à tarde, o primeiro post será dedicado ao Futebol e ao Marketing. Através de ações diferenciadas, uma empresa pode não só conquistar novos consumidores, como também fortalecer a imagem da Marca. O vídeo a seguir mostra como a Heineken através de uma ação brilhante, gerou repercussão não só no país onde a ação foi realizada, mas através das mídias sociais, nesse caso o Youtube, pôde ser vista e apreciada em todo mundo. Esta campanha ganhou diversos prêmios na Europa e mostra como um bom evento esportivo, gera um enorme retorno para uma Marca. Espero que gostem.

Enjoy it! 


Olá Pessoal,

Este espaço será dedicado há vários assuntos que não estão classificados entre as coisas mais importantes do mundo, porém não vivemos sem elas.  Aqui falaremos de Cinema, Seriados, Cotidiano, Livros, Gadgets, Mídias Sociais, Campanhas de Marketing e como não poderia faltar, sempre haverá espaço para falarmos da coisa menos importante, dentre as mais importantes, que é o Futebol. 

Enjoy yourself!