Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Uma nova Amy Winehouse?

Depois de um intervalo gigantesco, resolvi tirar a poeira “de cima” desse blog e dar minha cara a tapa para a meia dúzia de pessoas que liam o blog. Embora esse seja um tema sobre música, resolvi deixar na página principal.

De tempos em tempos você é surpreendido por uma voz incrível, ou um talento acima da média, nos reality shows musicais ao redor do mundo. Mas o que dizer quando você ouve uma menininha de 8 anos de idade, nascida na Noruega, que canta Billie Holiday, Dinah Washington ou Louis Armstrong?

Angelina Jordan é essa super-prodígio que venceu o Norske Talent de 2014 e tem um potencial enorme para se tornar uma estrela do mesmo calibre das estrelas que ela interpreta, ou então, ao menos uma nova Amy Winehouse, por exemplo.

 Espero que os pais não sejam inescrupulosos e gerenciem a carreira dela com sabedoria, privilegiando o crescimento natural dela como criança, dando estrutura emocional para que ela possa crescer sadiamente e não ter sua promissora carreira desvirtuada por caminhos enganosos como a própria Amy, ou então que não permitam que ela seja guiada por empresários predatórios.

Há muito chão pela frente ainda para que ela realmente se consolide como uma estrela internacional, e tenha carreira de sucesso, mas sem dúvida talento não lhe irá faltar.


Apreciem sem NENHUMA moderação.










Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário