Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rock Nacional de Qualidade



Hoje o papo é sobre música, ou melhor, música com muita qualidade.  Apresento-lhes André Frateschi e Miranda Kassin, uma dupla que manda muito bem em cima dos palcos. 

André e Miranda são atores e músicos e cada um deles possui seu trabalho individual, sendo que Miranda (detentora de uma voz poderosíssima) fez sucesso na noite Paulistana através do projeto “I Love Amy” desde 2008, onde interpreta os hits de Amy Winehouse. André Frateschi lidera a banda “Heroes”, onde interpreta canções de David Bowie. Embora ambos projetos tenham seus sucessos, eles também cantam juntos (são casados há 5 anos), já que um complementa a banda do outro, ela cantando e ele tocando bateria.

Em 2010 lançam um álbum juntos chamado “Hits do Underground”. O álbum é composto por 11 canções de artistas que frequentam ou frequentaram o underground do rock brasileiro.

Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa: música. Para quem quiser ver ao vivo, a Miranda costuma apresentar-se freqüentemente no  Studio SP e no  The Orleans.

No primeiro vídeo abaixo, Miranda interpreta uma das músicas de Amy Winehouse.


                                                                         Back to Black


No segundo vídeo, Miranda faz sua versão da música de Gloria Jones, música essa muito conhecida pela banda dos anos 80 Soft Cell.

                                               Tainted Love

No terceiro vídeo segue a versão de André Frateschi com sua Banda Heroes para uma das canções de David Bowie. Não sou tão fã de Bowie assim, mas para os fãs mais xiitas que lerem esse post que me perdoe, mas muitas versões de Frateschi são melhores que as originais.

                                                 Young Americans

No quarto e último vídeo segue uma ótima versão de Under Pressure do Queen. 


Para quem quiser conhecer um pouco mais do casal, visite o site oficial http://www.mirandaeandre.com.br/site/ ou então no blog do fã clube em http://www.kassinfrateschifc.blogspot.com/  

Enjoy it!

Um comentário:

  1. O Miranda e o André são excelente músicos, vale mesmo a pena visitar o site deles e curtir

    ResponderExcluir